DICAS IMPORTANTES:
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O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
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É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os eMails transacionais da compra como garantia;
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A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
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Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
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Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo número (81) 98277-9297 ou pelo eMail [email protected].
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É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
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Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;
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Nós da Noach, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;
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Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo é válido em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
INFORMAÇÕES GERAIS
O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online deve ser feita através do ATENDIMENTO AO CLIENTE. Entre em contato e solicite o procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e os produtos a serem devolvidos que estão envolvidos. No caso de troca de produtos da coleção vigente, se for de interesse do cliente, poderá ser efetuada na nossa loja física.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da Nota Fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo de envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
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Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo de restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
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Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para reembolso/estorno pode levar até 10 (dez) dias úteis e ficará disponibilizado em até 2 (duas) faturas.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - TRANSPORTADORA
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor do reenvio será por conta do cliente.